sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

República de Emaús convida para aniversário

O Movimento de Emaús está completando 40 anos. Para comemorar esta data faremos um grande evento que acontecerá em dois momentos:
) No dia 19 de dezembro (domingo) na Praça Batista Campos (9 às 12h) as crianças e adolescentes que participam das atividades socioeducativas farão apresentações de dança, música, teatro, poesias etc. com o tema "COM SOLIDARIEDEDE E DIREITOS CONSTRUIREMOS UM MUNDO DE PAZ"
) No dia 22 de dezembro (quarta) no Centro de Convenções da Amazônia (HANGAR),  a partir das 21h, o JANTAR SHOW DE SOLIDARIEDADE com o lançamento da Exposição Fotográfica de Emaús além de um show musical com artistas da terra como Nilson Chaves, Pedrinho Cavalero,  Alcyr Guimarães, Lucinha Bastos, Andréa Pinheiro, Marco Monteiro e outros.
Será uma grande festa e você está convidado a fazer parte da "luta pela defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes da região amazônica". Venha, exercite sua solidariedade e comemore conosco!!!
Obs. Adquira seu ingresso pro jantar-show na sede de Mov. de Emaús (3238-8333/3238-9455) na Rua Yamada no Bengui e no CEDECA EMAÚS na Dom Romualdo de Seixas, 718 (3224-7967) ou com as pessoas ligadas ao Emaús.
Maiores informações também no www.movimentodeemaus.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário