segunda-feira, 31 de maio de 2010

É missão de todos nós! CEB's convida para Encontrão


CARTA CONVITE ÀS COMUNIDADES ECLESIAIS

“De tuas altas moradas irrigas os montes, com os frutos das tuas obras sacias a terra. Fazes colocar o feno para o gado e a erva útil ao ser humano, para que tire da terra o seu pão.” (Salmo 104)
Queridos irmãos e irmãs de caminhada, a Paz de Cristo!
 
É com grande alegria no coração que nos preparamos para mais um Encontrão de nossas CEBs. Esses eventos têm mostrado o quanto à ação do Espírito Libertador nos torna fortes em nossa organização e participação. Por isso, convidamos sua Comunidade a participar do 13º ENCONTRÃO das CEBs, que acontecerá no dia 06 de Junho de 2010, no salão da Paróquia Imaculada Conceição,  bairro da Castanheira, para refletirmos o tema: A Economia que gera a Vida – uma visão a partir dos Textos Bíblicos (baseado na CFE-2010
Programação:
08h00’ – CHEGADA / ANIMAÇÃO;  //  08h30’ – MÍSTICA DE ABERTURA  - SÃO JOÃO BATISTA;
09h00’ – EXPOSIÇÃO DO TEMA: A Economia que gera a Vida – uma visão a partir dos Textos Bíblicos.
10h30’– LANCHE PARTILHADO;
10H50’ – RETORNO DO TEMA;
12h30’– ALMOÇO PARTILHADO.
14h – CELEBRAÇÃO:
ABERTURA: REG.SANTANA/ Mª GORETHI;  // ENTRADA, ATO PENITENCIAL, GLÓRIA : REG. SÃO JOÃO BATISTA;  // LETURAS: REG. MENINO DEUS/SÃO VICENTE //  PRECES: CADA REGIÃO FARÁ UMA; // OFERTÓRIO: REG. SANTA CRUZ;
AGRADECIMENTOS: COORDENAÇÃO.
ÔNIBUS:
SE  VIR DE ANANINDEUA OU MARITUBA:   pegar qualquer Ônibus descer em frente ao Shopping Castanheira e pegar a rua lateral do estabelecimento.
SE VIR DO CENTRO: pegar qualquer ônibus que passe na Av. Augusto Montenegro e descer na primeira parada (com Passarela) e seguir pela  rua do mesmo lado da parada.
OBS.: Levar alimentos para a partilha; pratos e copos para uso pessoal; levar bandeira ou estandarte de sua Comunidade. Deveremos vestir roupas com as cores de cada Região Episcopal: AZUL (Santana/ Gorethi), VERDE (Menino Deus e São Vicente), VERMELHO (Santa Cruz) BRANCO (São João Batista).
- As Comunidades que têm trabalhos de geração de renda, em todos os sentidos podem leva-los para fazer exposição e venda dos produtos.

Um  abraço fraterno da Coordenação das CEBs da Grande Belém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário