terça-feira, 15 de setembro de 2009

RETIRO DA JUVENTUDE 1º e 2 de maio de 2010

CONVOCAÇÃO DA JUVENTUDE


Querido/a

Recordar e reagir! De 1º a 03 de setembro de 2006, na Catedral Anglicana de Santa Maria, ocorreu a OFICINA DE LIDERANÇA – PAZ E VIDA! VOCACIONADOS/AS PARA O AGIR, promovida pelos Departamentos de Educação Cristã da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil. Parte dos recursos financeiros que possibilitaram a realização da Oficina foi garantida pela Coordenadoria Ecumênica de Serviço – CESE.
O objetivo do encontro foi o de animar e instrumentalizar a juventude para o exercício confiante de sua liderança, proporcionando uma discussão sobre vocação e o agir da juventude em suas comunidade de fé, bem como uma vivência da espiritualidade, comunhão e partilha de experiências.
O pastor luterano Cláudio Becker e o reverendo anglicano Dessórdi Leite, enquanto facilitadores da oficina, garantiram o protagonismo da juventude a partir de uma dinâmica que abriu espaço para a interação dos/as jovens, troca de experiências, diálogo e muita participação. Deste curso ficou semeada a vontade de aprofundarmos mais as temáticas e termos uma articulação em rede dos/as jovens das Igrejas. É daí que temos a base da proposta do RETIRO DA JUVENTUDE, promovido pelo CAIC, a ser realizado de 1º e 2 de maio de 2010.
Para que o RETIRO DA JUVENTUDE aconteça, precisamos de você! Traga sua contribuição de idéias, sonhos e ousadia para construímos coletivamente este encontro.

Se você quiser maiores informações mande um e-mail para unidadecaic@gmail.com



Um comentário: