terça-feira, 22 de março de 2011

Veja como foi a primeira reunião da nova coordenação do Caic

Reunião da Coordenação Caic

reunio coordcaic

A primeira reunião da Coordenação do CAIC eleita na Assembléia Geral do dia 26/02/2011, ocorreu ontem, dia 21/03/11, nas dependências da CNBB-Norte2, sob a presidência e facilitação da Coordenadora Raimunda Miranda.
Os membros da coordenação presentes foram Rev. Cláudio Lísias (Vice-coordenador – 1ª IPI de Belém), Justino Amorim da Silva (1º secretário – Luterana), Hélio Mairata (1º tesoureiro – ACER) e Maria Zolema (2ª Tesoureira – CEBI). O Rev. Marcos (2º Secretário – Ig. Anglicana) não compareceu, mas enviou justificativa, pois precisou viajar em caráter de urgência para a cidade Recife, pois seu irmão, Marcelo Barros, apresenta problemas graves de saúde e nesta quarta-feira, estará sendo submetido a uma delicada cirurgia.  O reverendo aproveitou para pedir nossas preces e orações.
Estiveram presentes, representando a coordenação anterior, o irmão Tony Vilhena e a irmã Celina Oliveira (Mov. Focolares).
As principais decisões foram:
  1. Aprovar a Ata da Assembléia do dia 26/02, que foi encaminhada via e-mail para todos os representantes das igrejas e instituições membros do Caic;
  2. Nomeou-se o irmão Tony Vilhena como responsável da Assessoria de Comunicação do Caic. O irmão ficou com a responsabilidade de atualizar o Blog, enviar e-mail, socializar informações do movimento ecumênico regional e nacional entre outras atividades específicas desta assessoria;
  3. Aprovou-se a abertura de uma conta no Banco do Brasil em nome da ACER, com o saldo do Caic.
  4. Definiu-se que as reuniões mensais da coordenação acontecerá  toda primeira quinta-feira de cada mês as 15h. Excepcionalmente, no próximo mês (Abril) a reunião será no dia 14 de abril. Local: Dependências da ACER.
Após encaminhamento dos assuntos da Pauta foram feitos alguns informes.
Belém, 22 de março de 2011
Rev. Cláudio Lísias

Fonte: Site da 1ª IPI em Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário